(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Built To Suit: Entenda o que é e como funciona

Built to suit é um formato de locação no qual um imóvel é construído já prevendo as necessidades do futuro locatário. Continue lendo e entenda:


Cada vez mais utilizado por grandes empresas, o Built-To-Suit é um contrato de locação no qual o locatário faz a prévia construção ou reforma no imóvel para atender as necessidades do inquilino. 


O imóvel é concebido de forma específica à sua estratégia de negócios, tanto no que se refere à localização e acessos, como na configuração do terreno, áreas construídas, layout e infraestrutura.


Essa reforma ou construção é previamente contratada para uma posterior locação. Normalmente é utilizado por indústrias ou comércios e firmado por longo prazo, em média de dez a vinte anos. 


Quais são os benefícios para o locatário?


Para o locatário, esse contrato na medida é vantajoso por diminuir os custos para ter instalações adequadas à sua atividade. Desta forma, a empresa garante uma maior adaptabilidade e flexibilidade na hora de escolher o imóvel que deseja ocupar.


Quais são os benefícios para o locador? 


Para o investidor, responsável por financiar a operação, existem benefícios como a garantia de recebimento do fluxo de aluguéis completo e a oportunidade de investir em ativos imobiliários com maior segurança.


Built-To-Suit em Cascavel

A Conceito Brasil Engenharia está à procura de empresas interessadas em firmar uma parceria para construir uma edificação com fins logísticos através da modalidade Built-To-Suit, totalmente adequada para atender às demandas do locatário.


O terreno em questão está localizado no Núcleo Industrial Brisa, entre Cascavel/PR e Santa Tereza, próximo ao entroncamento da BR 277 com a BR 163, com área de 20.000 m².

Por que essa é uma das melhores localizações da região de Cascavel? 

  • Terreno de frente com a BR 163;

  • Canal de acesso às principais rodovias de escoamento; 

  • Principal canal de acesso entre o Mato Grosso e o Paraná;

  • Fácil acesso para logística; 

  • Próximo ao Aeroporto de Cascavel.  


Entre em contato conosco para mais informações: (45) 3326-1182 ou pelo E-mail: conceito@conceitobrasil.eng.br

Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: