(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Quais itens de decoração devo ter na minha Sala Comercial?

Aqui no blog da Conceito Brasil Engenharia já falamos sobre algumas dicas para te ajudar na missão de deixar o seu ambiente de trabalho lindo e aconchegante.

Mostramos como as cores são importantes para dar harmonia e como a iluminação e os móveis ergonômicos são importantes para a produtividade da equipe.

Porém, existem alguns itens que complementam a decoração e que talvez você ainda não possui no seu escritório ou sala comercial. Siga essas nossas dicas e deixe esse espaço ainda mais incrível!

Plantas

Um ambiente leve com elementos naturais irá levar um toque de muito aconchego ao ambiente. Plantas, jardins verticais e flores são muito bem-vindos no ambiente e oferecem um clima muito mais prazeroso aos colaboradores.

Além disso, apostar no verde em escritórios melhora a qualidade do ar em ambientes fechados. Porém, se você não tem condições de manter uma planta natural, aposte nas plantas preservadas e as plantas artificiais para trazerem o verde em alguns cantos do local.
 

Quadros decorativos

Além de serem um simples objeto decorativo, os quadros no escritório tem o papel de ajudar a causar uma boa impressão no ambiente.

Além disso, eles contribuem para proporcionar confiança e tranquilidade e segurança. Dessa forma, é importante escolher as imagens certas, que induzem as sensações que a sua empresa deseja causar.

Opte por quadros mais descontraídos nos ambiente de socialização entre os funcionários como o cantinho do café e a copa/cozinha.

Objetos de decoração que representam o segmento 

É essencial dar um toque pessoal na hora de decorar o seu escritório. Uma dica é acrescentar na decoração diplomas, livros do segmento e certificados que mostram um pouco de seu passado e ainda criam identificação com o cliente. 














Muito importante para o bom trabalho de uma empresa, a decoração de uma sala comercial precisa ser pensada em todos os seus detalhes. O objetivo de acrescentar esses itens é para que o resultado seja um ambiente convidativo e agradável para todos, já que nosso trabalho é a nossa segunda casa.

Para mais dicas de decoração de salas comerciais, acesse os artigos:

- Erros Comuns na Hora de Decorar a Sua Sala Comercial

- As 5 Melhores Plantas Para o Seu Escritório

- O Que Evitar na Decoração de Consultórios

Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182