(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Dicas para definir a localização do seu negócio

Especialistas afirmam que a localização influencia muito no sucesso de uma empresa

Se você está procurando um lugar para investir e montar a sua empresa, a Conceito Brasil dá dicas valiosas neste momento. Especialistas afirmam que a localização influencia muito no sucesso de uma empresa, por isso, é essencial uma análise criteriosa antes de tomar essa decisão. 


Um endereço estratégico fará com que o seu negócio tenha mais visibilidade e, consequentemente, irá atrair novos clientes. Continue lendo e confira dicas do Sebrae para você escolher a melhor localização para o seu negócio. 


1. Defina o perfil do consumidor que deseja alcançar e estabeleça qual produto será oferecido.

⠀⠀

2. Analise o contrato e as condições de pagamento. Certifique-se de que o preço é compatível com sua capacidade de investimento e o prazo de retorno e movimento esperado.

⠀⠀

3. Observe aspectos como: facilidade de acesso e visibilidade, volume do tráfego, local para estacionar (importante ter estacionamento próprio ou nas proximidades), nível de ruído, condições de higiene e segurança. 


4. Observe se o imóvel está localizado em um espaço de fácil acesso, tanto para os funcionários, quantos para os seus clientes.


5. Verifique como se comporta o fluxo de veículos no local e poder de compra da região.

6. Compare diferentes opções de pontos comerciais para garantir o melhor lugar para o negócio e observe o movimento desses locais em diferentes dias e horários. 


Conceito Executive 


O Conceito Executive é uma boa opção para quem está à procura de uma sala comercial em uma região privilegiada em Cascavel. O empreendimento está localizado na Rua Marechal Cândido Rondon, esquina com a Rua Vitória, nº 1096, no Bairro Neva, uma das áreas que mais valoriza na cidade. 




Ficou interessado? Entre em contato através do site do Conceito Executive: https://www.conceito.eng.br/conceitoexecutive/ ou fale com o seu corretor de confiança! 


Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182