(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


5 vantagens de morar em um apartamento duplex

Continue lendo e conheça 5 vantagens dos apartamentos duplex, imóvel que pode ser o futuro lar da sua família.

Antes de falar sobre as vantagens de morar em um duplex, vamos explicar o que integra esse tipo de imóvel. Os apartamentos duplex são imóveis de alto padrão, compostos por dois andares interligados por escadas, geralmente localizados na cobertura do prédio. 

Além de ter um espaço mais amplo que apartamentos convencionais, a sofisticação e segurança também está muito presentes em um duplex. Porém, apesar de ser considerado apartamento de luxo, este tipo de imóvel está se tornando cada vez mais acessível ao bolso do comprador. 

Continue lendo e conheça 5 vantagens dos apartamentos duplex, imóvel que pode ser o futuro lar da sua família. 





1. Amplo espaço 

duplex geralmente costuma oferecer um espaço em dobro, comparado a outros apartamentos, para seus moradores. Dessa forma, é possível usufruir de várias opções de decoração e aproveitamento dos cômodos. Além disso, é ideal para quem quer ter as áreas de lazer e segurança de um edifício, sem deixar de lado o amplo espaço que teria em uma casa, por exemplo. 

2. Vista privilegiada 

Morar em uma duplex é apreciar todos os dias o pôr do sol do seu apartamento. Apartamentos duplex, quando localizados na cobertura, proporcionam exuberantes vistas privilegiadas para a família devido suas janelas livres e por estar no topo do prédio. 

3. Mais privacidade

Por ficar nos andares mais altos, os duplex são unidades com mais privacidade e livres de  barulhos por estarem distantes das ruas e calçadas. Ou seja, dificilmente algum som externo irá incomodar o dia a dia de quem mora neste tipo de imóvel.

4. Luz natural 

Por terem plantas modernas, os apartamentos Duplex contam com grandes janelas e áreas de ventilação. Assim, além do ambiente ter um ar mais “natural”, é aproveitado melhor a utilização de luz solar e assim, consequentemente, se obtém redução de gastos com energia.  

5. Maior valorização 

Devido a todas vantagens que já foram apresentadas, os apartamentos duplex valorizam mais que as unidades convencionais. Ela pode ser um grande investimento para quem deseja vender futuramente, desde que bem conservada e com a manutenção em dia.

.

Gostou de conhecer as vantagens de um apartamento duplex? O novo lançamento da Conceito Brasil Construtora, o BH Residence possui 4 duplex em sua cobertura. Quer saber mais? Clique no site e confira http://www.conceito.eng.br/bhresidence/

Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: