(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Residencial com área de lazer? VALE A PENA?

Para melhorar a qualidade de vida dos moradores e por questões de segurança, os condomínios estão cada vez mais investindo em áreas de lazer.  

Muito utilizadas para relaxar e se divertir, as áreas de lazer tem características singulares que variam de acordo com o projeto e metragem. 


Mas afinal, o que faz uma área de lazer valer a pena como um investimento?


Nesse artigo vamos apresentar algumas vantagens que a área de lazer traz para o dia a dia da família, continue lendo e confira!



 



Segurança


Nós sabemos que tanto em grandes metrópoles quanto em cidades menores a segurança é precária, tornando a violência um grande problema. Por isso, ter espaços de lazer sem sair de casa é um ótimo investimento em questões de segurança para a família. 


A maioria dos residenciais possuem sistemas de segurança, com diversas câmeras, portaria 24h e acesso restrito. Ou seja, para quem tem crianças em casa, essa liberdade se torna maior, pois existe a tranquilidade em saber que elas estão seguras ao mesmo tempo que se divertem dentro do prédio. 






Qualidade de vida 


Para quem busca mais qualidade de vida, ter uma grande área de lazer com salão de festas, academia, playground, brinquedoteca e outros torna a vida mais agradável. 


Enquanto você pode levantar pela manhã para fazer exercícios, seus filhos aproveitam para brincar tranquilamente e ainda, conviver com outras crianças que moram no prédio. 




Economia 


Quem tem uma área de lazer completa não precisa mais gastar com salão de festas,  academias lotadas e até mesmo clubes.  


Em um imóvel com área de lazer é possível economizar! Afinal, todas essas opções estão incluídas na estrutura do condomínio. 



Valorização do imóvel 


Os imóveis deixaram de ser um simples lugar para morar, mas também um ambiente seguro, com segurança e diversão.


Por isso, imóveis com uma área de lazer exclusiva sempre são mais valorizados entre os investidores, sendo um requisito básico na hora da análise para aquisição.





..........................................................................................................................................................................................................................................................



Gostou? Que tal conhecer um residencial que oferece todos estes benefícios? Conheça o BH Residence, o novo empreendimento da Conceito Brasil Construtora.. 


Acesse o site: https://www.conceito.eng.br/bhresidence/


Gostou do nosso conteúdo? Continue acompanhando nosso blog! 


Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182