(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Comprar um imóvel no Bairro Neva em Cascavel, Vale a pena?

Está pensando em comprar um imóvel no Bairro Neva? Conheça os principais benefícios de morar nesse bairro e descubra se ele combina com você.

Localizado em uma das regiões mais estratégicas da cidade, o Bairro Neva oferece qualidade de vida aos seus moradores e excelente infraestrutura. Com opções de restaurantes, supermercados, escolas, comércios e tudo que um cascavelense procura para morar bem. 

Está pensando em comprar um imóvel neste bairro e quer saber se vale a pena? A Conceito Brasil te ajuda a decidir com este artigo. Leia e descubra. 

Benefícios de morar no Bairro Neva:


Fácil acesso 


Quer estar a 3 minutos do Centro e ter facilidade de acesso a essa região? O Bairro Neva é uma excelente escolha! Estresse no trânsito e atrasos no trabalho não serão mais problemas na vida de quem escolhe este bairro. 

O Neva ainda possui fácil acesso às principais avenidas da cidade: Tancredo Neves e Brasil, perfeito para quem viaja com frequência. 

Embora seja uma região tranquila e bastante residencial, o Bairro Neva é aquele bairro que fica perto de tudo.



Valorização 


O Neva é um bairro que está em ascensão, tornando-se uma excelente opção para quem deseja investir em um apartamento que tenha valorização nos anos futuros. 


Isso faz com que a compra de um imóvel na Neva seja uma uma possibilidade interessante para quem quer sair do aluguel sem perder a chance de morar em um bairro nobre.


Boa vizinhança 

Está preocupado com a segurança da sua família. Na Neva podemos encontrar uma vizinhança solidária por ser um bairro residencial. 

Deseja ter vizinhos preocupados com o bem-estar do conjunto? No Bairro Neva foi implantado o Vizinho Solidário, um projeto da cidade de Cascavel que ajuda a proporcionar mais segurança aos moradores. 


Praticidade para o dia a dia 

Neste bairro você encontra uma variedade de restaurantes para todos os gostos como: comida japonesa, peixarias, pizzarias e vegetarianas. Além disso, existem mercados para diferentes tipos de bolsos e alguns dos mais adorados da cidade. 


Para quem adere a vida fitness, o Bairro Neva possui academias, pilates e crossfit nas proximidades. E não podemos deixar de falar nas opções de colégios e escolas que são amplas para quem tem filhos. 



BH Residence: o novo empreendimento no Neva 

Como você pode ver, o Bairro Neva é um dos mais privilegiados e valorizados bairros de Cascavel. Por isso, escolhemos a Rua Belo Horizonte para ser o local em que o BH Residence está sendo construído. 


Tudo para você ter a possibilidade de ficar perto de tudo! O empreendimento está em fase de construção e será entregue em 2024. Para saber mais sobre este lançamento. Acesse o link abaixo: https://www.conceito.eng.br/bhresidence/

Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182