(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Você conhece todas as vantagens que um closet oferece?

Quem nunca sonhou em ter um daqueles closets enormes iguais dos filmes e novelas? Para quem ama praticidade e organização, não há dúvidas que um Closet é um grande sonho de consumo. 

Ter um lugar exclusivo só para você organizar de forma categorizada todas as suas roupas e acessórios é uma das várias vantagens que um Closet oferece. Neste artigo vamos falar sobre os benefícios que ele oferece, então, prepare-se para sonhar ainda mais em conquistar o seu. 

 Por que ter um closet? 

A palavra “closet” em inglês significa “local fechado”. Isso significa que o closet deve servir para que você tenha um espaço exclusivo para guardar suas peças de roupas, sapatos, bolsas e maquiagens, chapéus e casacos longos - tudo sem amassar ou ficar escondido no fundo dos nichos ou gavetas. 

Diferente de um guarda-roupa, um closet é montado em um espaço reservado, ou seja, fica fora do espaço do quarto. Então, que tal conferir ainda mais vantagens para assim adquirir o seu?

Vantagens em ter um closet 

1- Valorização das peças

A vantagem mais visível é a do aproveitamento do espaço. Com o closet você consegue aproveitar o ambiente com nichos, prateleiras, puxadores, gavetas, cabideiros, calceiros, sapateiras, tudo em um só lugar, de forma organizada.

2- Organização

Com um closet, suas roupas nunca mais vão ficar jogadas pela casa. Será apenas um lugar para organizar esteticamente suas roupas. 

3- Facilidade em encontrar as peças 

Uma das grandes vantagens de se ter um closet é que, como tudo fica visível, você consegue ver a quantidade de coisas que tem. Assim, não há risco de uma peça ficar esquecida por meses ou mesmo anos. Dessa forma, você consegue eliminar a sensação que precisa sempre comprar uma peça ou acessório novo.

4- Valorização do imóvel 

Pensando no futuro, caso você decida vender seu imóvel, com certeza ele será ainda mais valorizado se conter um espaço para closet. 


Conheça o BH Residence

O apartamento duplex do BH Residence em Cascavel/PR possui espaço reservado para closet. Quer conhecer mais sobre o empreendimento? Clique no link abaixo: http://www.conceito.eng.br/bhresidence




Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182