(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Vantagens de ter uma brinquedoteca no condomínio

Destacamos quais são os benefícios que uma brinquedoteca oferece para crianças e pais

Na hora de escolher um novo lugar para morar, muitos pais estão priorizando por lugares que têm ambientes destinados às crianças, como brinquedoteca, salão de jogos e playground. Esse locais, além de serem exclusivos para as crianças brincarem livremente, oferecem segurança e tranquilidade para os pais. 


Nesse artigo vamos destacar quais são as principais vantagens que uma brinquedoteca oferece para crianças. Uma vez que, além de proporcionar qualidade de vida, a brinquedoteca faz com que elas tenham interação com outras crianças e estimulem sua criatividade e aprendizagem. 






Aprender brincando 


Você sabia que brincar é uma atividade que traz diversos benefícios ao desenvolvimento cognitivo das crianças? Alguma das vantagens que podemos citar nessa lista é a melhoria da criatividade, coordenação motora, raciocínio lógico e facilidade de aprendizado. Em uma brinquedoteca, todas os objetos para incentivar a brincadeira são disponibilizados, como jogos, papéis, lápis e bolas. 


Convivência com outras crianças 


Com uma brinquedoteca você faz com que a criança se sinta inerente aquele lugar e acolhida, já que esse lugar é dedicado apenas para elas. Esse local, principalmente quando em condomínios residenciais, estimula as relações interpessoais e auxiliam no desenvolvimento social delas. Isso faz com que elas aprendam sobre divisão de brinquedos e respeito pelas diferenças.


Tranquilidade para os pais 


Com uma brinquedoteca dentro da área comum do prédio, as crianças podem brincar à vontade, sem a inseguranças que muitos locais locais públicos possuem. Além disso, os pais também podem entrar na brincadeira, o que faz com que a relação familiar também se amplie, ou seja, os momentos de lazer se tornam prazerosos para todo mundo!


Valorização do imóvel


Sabemos que, quanto mais itens de lazer relevantes dentro de um condomínio, maior o valor agregado ao empreendimento e aos seus imóveis. Ou seja, o seu apartamento passa a valer mais a partir do momento em que várias facilidades estão a apenas alguns andares de distância. Caso você pretenda vender alguma dia sua unidade, esse pode ser considerado um ótimo argumento! 


BH Residence 


A Conceito Brasil Construtora se preocupa com a saúde, lazer segurança dos pequenos e por isso, disponibiliza em seus empreendimentos espaço para brinquedoteca. Esse é o caso do BH Residence. Quer saber mais? Clique no site e confira: http://www.conceito.eng.br/bhresidence/




Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: