(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Decoração 2021: 5 Tendências incríveis para você se inspirar

Um novo ano está prestes a chegar e algumas tendências de decoração já estão sendo cotadas para fazerem sucesso no próximo ano. Essas previsões contam com a análise de empresas especializadas, que definem sobre móveis, cores e acabamentos mais populares para o ano.


Se você é uma pessoa que gosta de estar atualizada e quer deixar sua casa ou escritório com a cara de 2021, continue lendo e confira 5 tendências de decoração incríveis para você se inspirar!


Sustentabilidade


O consumo consciência é uma pauta que está em ascensão nos últimos anos e consequentemente, está refletindo na decoração. A sustentabilidade será uma tendência em 2021 e irá convidar os adeptos a investirem em produtos que causem menor impacto ambiental, ou seja, móveis e itens com durabilidade, qualidade e que sejam menos descartáveis. 





Smart Home


A automação residencial é um assunto que ganhou espaço e tudo diz que continuará em evidência. Em 2021, devemos contar com casa e escritórios mais automatizados, com caixas de som e eletrodomésticos ativados por voz. Além disso, a tecnologia estará presente em fechaduras e sistemas de segurança. Ou seja, tudo indica que cada vez mais será possível comandar literalmente tudo com apenas um toque no celular.




Plantas


As plantas sempre fizeram parte da decoração dos lares, porém, essa tendência irá se intensificar ainda mais. Estamos cada vez mais valorizando passar o tempo em casa, e nada mais justo que trazemos um pouquinho da natureza para dentro dela também. 


Para 2021, na decoração moderna de casas e escritórios, as plantas estarão presentes em forma de jardins internos, verticais, vasos, jardineiras e hortas urbanas.



Objetos e paredes da cor do ano de 2021: Azul Aqua

De acordo com a WGSN, famosa agência de análise de tendências, a cor do ano é chamada A.I. Aqua, um azul vibrante que remete às águas do mar. 


 A empresa afirma que a cor foi inspirada nos elementos da tecnologia e é capaz de oferecer concentração em atividades intensas. 




Painéis Solares



Grande aposta para quem busca economia e sustentabilidade a longo prazo, os painéis solares estão cada vez mais fazendo parte dos projetos de arquitetura desde o início. 


Seguindo a onda da tecnologia e sustentabilidade, eles chegam para diminuir a conta dos brasileiros e já estão sendo considerados como uma questão de estética e decoração também. 




Gostou de ficar por dentro de todas essas tendências para 2021? Esperamos que elas sirvam de inspiração para deixar a decoração da sua casa ou local de trabalho mais atual e moderna.



Continue acompanhando o Blog da Conceito Brasil Construtora para mais dicas de decoração e tendências. 




Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182