(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Ideias para decorar sua clínica

Preparamos algumas dicas para te ajudar nessa missão de deixar o seu ambiente lindo e aconchegante. Confira!

Um ambiente aconchegante e confortável faz toda diferença, e nada melhor que trazer esses diferenciais para sua clínica médica também. Pesquisar referências e ter um cuidado a mais com a decoração transmite que você está atento aos detalhes e ajuda a construir uma boa imagem do profissional e da marca da sua clínica. 

Além disso, uma boa decoração é um dos principais pontos para se destacar no mercado. Esse cuidado mostra confiança e credibilidade, isso sem falar na tranquilidade que proporciona aos pacientes mais ansiosos para o momento de espera na recepção. 

Preparamos algumas dicas para te ajudar nessa missão de deixar o seu ambiente lindo e aconchegante. Confira!



1 - Cores

Nossa primeira dica é investir em cores mais claras para a sua clínica. Essas cores transmitem sentimentos como tranquilidade, paz e aconchego. Isso é importante para os pacientes e também para as pessoas que transitam pelo local e acompanhantes. Cores intensas como preto e vermelho são tons que podem provocar agitação nos pacientes, deixe essas cores mais chamativas para objetos de decoração. 

2- Mobília

É muito importante que o ambiente seja bem estruturado. Móveis adequados e harmonizados passa uma impressão positiva, além de ser extremamente convidativo e aconchegante. A ergonomia e conforto dos móveis é benefício também para os profissionais que trabalham no consultório, de forma que se sintam bem no dia a dia de atendimento. Uma sugestão é escolher por planejados ou feitos sob medida, que combinam e se adaptam exatamente com o espaço. 

3- Plantas

Invista em plantas para deixar a sua clínica mais bonita. O único cuidado que se deve ter neste caso é que você deve escolher por flores adaptadas à locais fechados e com pouca luz solar. Evite também espécies que precisam de muita água, pois aos finais de semana e feriados o consultório vai ficar vazio e a planta pode secar ou até mesmo morrer. 

4- Objetos 

Para decorar o espaço, invista em flores naturais e vasos diferenciados, em cristal ou cerâmica. Além de deixarem o ambiente mais bonito, as peças ainda transmitem um ar autêntico e vivo. Na sala de consulta, você pode expor em quadros os certificados da graduação, de residência médica e de cursos que você tenha feito. Outra dica é utilizar fotos da família para humanizar o atendimento. 



-

Gostou das nossas dicas para decorar sua clínica? Que tal aplicá-las no seu próprio consultório? Você pode ter um no Conceito Executive, empreendimento com fácil estacionamento, boa localização e conforto em Cascavel/PR. 

Acesse o site e veja mais informações: http://www.conceito.eng.br/conceitoexecutive/

Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182