(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Conheça as possibilidades que o BH Residence oferece

O BH Residence é o mais novo lançamento da Conceito Brasil Construtora. O empreendimento localizado em Cascavel/PR possui design inovador, localização privilegiada e variadas áreas de lazer. 

Os apartamentos TIPO do BH Residence possuem 01 suíte e 02 quartos, com área total de 148m². O edifício também possui apartamentos DUPLEX com 02 suítes, 01 quarto e área total de 252 m².

Para você conhecer os diferenciais do BH Residence, listamos algumas possibilidades oferecidas para os moradores. Continue lendo e confira! 


Morar em uma duplex 

O BH Residence possui 4 apartamentos DUPLEX, que nada mais são que apartamentos com dois andares, conectados por uma escada ou ligação interior. Apartamentos assim são desejados por famílias que desejam mais espaço e conforto no lar. Algumas das possibilidades que o duplex oferece é vista privilegiada e o espaço gourmet, que se assemelha a um pequeno salão de festas. Por estar no topo do prédio, esse tipo de apartamento oferece mais conforto e, consequentemente, privacidade. 

Desfrutar de áreas de lazer diferenciadas

Ter uma ampla área de lazer para desfrutar faz toda a diferença na qualidade de vida. O BH Residence traz a comodidade para seus moradores com o seu salão de festas, churrasqueira, academia, solarium, brinquedoteca e lounge. Um grande destaque vai para o academia do prédio, um espaço que contribuirá para a saúde e qualidade de vida para os moradores. 


Morar em um região nobre da cidade

O mais novo edifício da Conceito Brasil Construtora está sendo construído na Rua Belo Horizonte, 951, no Bairro Neva. Isso possibilita aos moradores desfrutarem de uma localização privilegiada, segura e nobre de Cascavel/PR. 

Gostou de descobrir algumas das possibilidades que o BH Residence proporciona? Acesse a landing page e conheça o empreendimento.




Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182