(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Conheça um novo conceito de empreendimento comercial



Os empreendimentos comerciais estão se tornando tendência no mercado imobiliário. Esses espaços são feitos com mais facilidades e impressionam pela sua estrutura.

O Conceito Executive é um dos empreendimentos que traz esse conceito, imprimindo personalidade aos negócios de Cascavel/PR. Modernas e funcionais, as salas do Conceito Executive possuem diferentes tamanhos. Dessa forma, você tem a opção de escolher a vista e a localização preferida dentro de empreendimento. O edifício oferece também espaços compartilhados como a recepção e garagem moderna. 


































Destaque também para a segurança que um empreendimento comercial oferece às empresas. O Conceito Executive possui segurança 24h, acesso restrito e monitorado de pessoas. Ou seja, você não precisa se preocupar em contratar esse serviços, economizando nesse sentido. 


Além disso, é perfeito para surpreender seus clientes com um Hall decorado, acabamento, proporcionando uma ótima primeira impressão e sucesso garantido. 

Quer saber mais sobre o empreendimento? Disponibilizamos algumas sugestões de layouts para escritórios e consultórios, que vão mostrar como poderá ficar o seu negócio. 

Eleve o seu negócio para um próximo nível, conheça o empreendimento com tudo que você sempre imaginou!




Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182