(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


CONCEITO BRASIL ENGENHARIA PARTICIPA DO LAR WEEK EM MEDIANEIRA

A abertura da Lar Week Cooperativismo, realizada na noite de segunda-feira (01/07), no Centro de Eventos da Cooperativa, em Medianeira, no Oeste do Paraná reuniu prefeitos, empresários, reitores de universidades, autoridades locais e regionais. A Conceito Brasil Engenharia esteve presente no evento e participou do circuito dinâmico de estandes para conhecer as diversas áreas de atuação da Lar e sua relevância.

Oportunidade - Para o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, que também prestigiou o evento, a Lar Week foi uma oportunidade de perceber a grandeza da Lar. “Nós que convivemos com o cooperativismo no Paraná não sabemos dos detalhes, e aqui em cada um desses espaços as pessoas apresentaram com propriedade o que é a Lar dentro de sua determinada área. É criativo, didático e descomplicado.” afirmou Ricken, que na ocasião anunciou para o mês de dezembro a realização do próximo Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses que reunirá cerca de 2 mil de líderes cooperativistas no Lar Centro de Eventos em Medianeira.

Inovação - De acordo com o diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues, o propósito dentro dos 55 anos da Lar é comemorar a Semana do Cooperativismo de uma forma inovadora. Após o giro de visitas aos stands, houve ainda o lançamento oficial da Universidade Corporativa Lar a qual tem como objetivo contribuir para o crescimento dos funcionários, da Cooperativa e consequentemente de toda a região. "Para que isso aconteça, é preciso focar principalmente nas áreas do conhecimento, por isso estamos oficialmente lançando uma universidade corporativa, onde não terá campus, nem professores, mas haverá métodos e grupos internos se reunirão para estudar e se atualizar", concluiu o diretor-presidente Irineo. (Fonte: Imprensa Lar) 










Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: