(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


10 inspirações de decoração para clínicas e consultórios

Um diferencial para quem possui uma clínica de estética, consultório médico ou odontológico é planejar uma boa decoração. Muito mais do que um local de trabalho, esse ambiente é um cartão de visitas e sua aparência deve refletir a imagem que o profissional deseja passar.

Os pacientes e clientes tendem a se sentir mais seguros em locais bem organizados e limpos. Por isso, a importância do ambiente transmitir bem-estar e confiança, além de ser um funcional e ergonômico para os profissionais. Por isso, separamos algumas sugestões de decorações para você se inspirar e criar na sua. 


Gostou das nossas dicas? Se você se interessa por design de interiores, em nosso site você tem acesso a plantas modelos de escritórios de consultórios do Conceito Executive, empreendimento comercial da Conceito Brasil. Nele você encontra diferentes disposições que suprem as necessidades dos segmentos de Contabilidade, Advocacia, Engenharia, Clínicas de Odontologia, Psicologia e muitos outros. Clique no link e conheça! 


Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182