(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Porque comprar uma sala em um empreendimento comercial

Um dos grandes desafios dos empreendedores é encontrar um espaço que atenda todas as necessidades para montar o seu negócio. São muitos fatores que devem ser levados em conta na hora de investir como segurança, conforto e boa localização.

Por isso, uma excelente opção são as salas em empreendimentos comerciais, que agregam essas características e muitas outras em sua infraestrutura. Esses espaços estão cada vez mais modernos e funcionais para atender as necessidades de profissionais, principalmente para os advogados, arquitetos, contadores, médicos e dentistas.

Continue lendo e confira as vantagens que adquirir uma sala comercial oferece para o seu negócio:



1- Infraestrutura

Se um dos seus objetivos é passar uma boa apresentação da sua empresa, isso não será mais problema!  Diferenciais como hall de entrada mobiliado, serviço de recepção e design sofisticado sempre estão presentes em empreendimentos comerciais. Ter um bom estacionamento também é um dos diferenciais. Dessa forma, não faltam vagas para os seus clientes e colaboradores.

2- Segurança

Uma das maiores vantagens do investimento em salas comerciais é a questão da segurança. Nesses espaços, a entrada e saída tanto de clientes como funcionários é feita através de controle de acesso e câmeras de vigilância. Lembre-se que o patrimônio da sua empresa ficará no prédio e por isso, deve-se prezar por uma segurança qualificada. 

3- Localização

Muitos empreendimentos comerciais estão localizados nos grandes centros urbanos, o que pode gerar alto fluxo de circulação de pessoas. Um endereço estratégico fará com que o seu negócio tenha mais visibilidade e, consequentemente irá atrair novos clientes. A importância de ter um endereço fixo também é essencial para manter a estabilidade do seu negócio por anos.

 4- Valorização no mercado

Está à procura de uma renda extra? Uma sala comercial bem localizada pode ser uma ótima oportunidade. Um dos fatores mais atrativos é a possibilidade de planejar o seu escritório da forma como quiser, com identidade visual própria da área que você trabalha. Mesmo que você não queira alugar seu imóvel, uma sala em um empreendimento comercial traz a segurança de ter um imóvel valorizado. Além disso, ele é bem-visto pelo público, caso você pretenda desenvolver seu negócio e fazê-lo crescer.

São muitas as vantagens em investir em uma sala em empreendimento comercial, seja para montar seu própria negócio ou alugar para empresa. Se você está interessado em encontrar o imóvel ideal para investir, lhe convido a conhecer o Conceito Executive, o novo empreendimento comercial da Conceito Brasil Construtora.

Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182