(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Vale a pena investir em uma sala comercial?

Conheça 3 vantagens de investir neste ramo

    Investir no mercado imobiliário ainda é uma escolha segura e rentável no Brasil, porém, você já parou para pensar se investir em uma sala comercial vale a pena?  Definitivamente, essa é uma escolha que proporciona uma série de vantagens interessantes para o investidor. Continue lendo e conheça 3 vantagens de investir neste ramo: 



  • Os contratos duram mais tempo

    Esse é um dos pontos mais atrativos de investir em uma sala comercial para alugar. Geralmente, os contratos de locação de salas comerciais são feitos por períodos mais amplos. Dessa forma, você não tem que se preocupar com esse acordo por muito tempo, ao contrário de uma casa ou apartamento, por exemplo. Neste tipo de imóvel, o inquilino tende a mudar, em média, a cada dois ou três anos. No caso de uma sala comercial, é comum o locatário se manter por décadas no local para não perder o ponto. Esse fator oferece mais estabilidade para o investidor. 

  •  É mais fácil de negociar

    Uma das grandes vantagens de comprar sala comercial é que é possível investir nesse tipo de unidade mesmo sem ter muito dinheiro. Afinal, dependendo das características e da localização do imóvel, elas custam bem menos do que casas ou apartamentos, ainda que possam trazer um excelente retorno do ponto de vista financeiro. Um dos motivos para isso é a metragem, visto que uma sala comercial, em um prédio bem estruturado, pode ter cerca de trinta metros quadrados, enquanto as unidades residenciais costumam passar dos cem. Isso faz com que o preço dela seja mais baixo e, ainda que você não tenha um grande montante guardado, terá a chance de comprá-la.

  •  Demanda constante de interessados 

    De acordo com especialistas, existe maior procura por salas comerciais para locação do que por casas e apartamentos. Isso faz com que exista uma demanda constante de interessados e a sua sala comercial raramente esteja sem um locatário. O motivo dessa maior procura é a questão de praticidade que a locação oferece. Muitas organizações e empreendimentos preferem locar um espaço para as suas atividades, pois essa é uma alternativa mais versátil e econômica. 

-

    Como você leu neste artigo, comprar uma sala comercial é uma alternativa para quem deseja investir com segurança no futuro. Ficou interessado na aquisição de uma sala comercial? A Conceito Brasil Construtora possui excelentes empreendimentos comerciais em Cascavel, um deles é o Conceito Executive que possui uma localização privilegiada, fácil estacionamento, conforto e sofisticação. Clique aqui e tenha mais informações sobre o empreendimento: http://www.conceito.eng.br/conceitoexecutive/

Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182