(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Como escolher a MELHOR sala para o seu consultório médico

Continue lendo e descubra o que você precisa levar em consideração nessa escolha.

Não sabe por onde começar a escolher o local para o seu novo consultório médico? A Conceito Brasil Construtora compartilha algumas dicas para os profissionais da saúde que estão em busca deste sonho. Continue lendo e descubra o que você precisa levar em consideração nessa escolha. 

 Escolha uma boa localização

 A localização é um ponto fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Um endereço estratégico fará com que o seu consultório tenha mais visibilidade e, consequentemente, atraia novos clientes.

Para escolher a melhor localização é preciso definir quem são as pessoas que você pretende atender em seu consultório. Observe quais são as preferências basicamente jovens e adultos, é interessante pensar em uma região mais central ou próxima de centros comerciais. 

Já no caso de um consultório que atenderá idosos, é essencial buscar um local mais tranquilo, que oferecerá facilidade de estacionamento e promoverá bom acesso aos pacientes com dificuldade de locomoção. 

 Verifique a estrutura do espaço 

A nossa dica é sempre dar preferência a prédios novos com garagem, com esta escolha você oferece mais segurança e comodidade ao seu paciente. Observe o ambiente e a decoração, estes influenciam no comportamento do paciente e na avaliação do atendimento. A clínica e seus profissionais devem promover segurança e confiança. Por isso, é importante ter uma sala de espera bem decorada e que o ambiente seja aconchegante, tranquilo, harmonizado e limpo.

Além disso, é preciso verificar se o local atende todas as exigências legais da vigilância sanitária. Lembre-se também de verificar se o prédio oferece condições de acessibilidade ao portador de necessidades especiais.

Uma última dica é encontrar uma sala em um bom edifício empresarial. Essa opção pode representar ganhos na imagem da empresa, já que esses locais possuem uma infraestrutura pronta com segurança, comodidade, estacionamento e design.

-

O Conceito Execute é uma dessas opções em Cascavel/PR! O empreendimento possui hall de entrada decorado, acabamentos sofisticados, segurança 24 horas, depósito de lixo hospitalar e muitas outras facilidades. 

Conheça o Conceito Executive, um empreendimento comercial como você sempre imaginou! Entre no site e confira a estrutura completa: http://www.conceito.eng.br/conceitoexecutive/

Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182