(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Quer morar bem? Conheça o BH Residence

A cidade de Cascavel está ganhando mais um empreendimento residencial moderno e inovador da Conceito Brasil Engenharia. O BH Residence é o mais novo edifício que está sendo construído no conceituado Bairro Neva. Grandes investidores já estão adquirindo seus imóveis neste empreendimento com diversas possibilidades e entrega prevista para 2023. 



O edifício possui 17 andares com 4 apartamentos por andar, sendo 4 duplex no topo do prédio. Seu design inovador chama atenção nos detalhes, com áreas de lazer diferenciadas de outros prédios com o mesmo padrão. Como é o caso do espaço lounge e solarium, ambos espaços para os moradores que gostam de relaxar, passar tempo com a família em segurança dentro do prédio. 

Os apartamentos do BH Residence foram pensados para famílias pessoas que valorizam espaços grandes e com acabamentos de qualidade. E para quem deseja ainda mais espaço, o edifício conta com duplex, apartamentos de 2 andares com 3 suítes e 1 dormitório. Além dos moradores terem 2 vagas de garagem e 1 depósito individual. 




Além dessas áreas de lazer, o BH Residence também conta com  espaços que facilitam e oferecem qualidade de vida como salão de festas, brinquedoteca, academia e churrasqueira.

Quer saber mais informações? Acesse o site http://www.conceito.eng.br/bhresidence/ ou fale com o seu corretor! 


Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182