(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Porque ainda é lucrativo investir em imóveis em 2020

Em meio a crise do coronavírus surge a dúvida: Será que ainda é lucrativo investir em imóveis no ano de 2020? Especialistas afirmam que SIM! 

Devido a baixa procura, muitos imóveis baixaram os preços e estão com diferentes condições de pagamentos. 

De acordo com o UOL, além dessa vantagem, existem outras que fazem com que ainda seja lucrativo investir em imóveis em qualquer circunstâncias, confira!  

 1. É considerado um investimento seguro e é historicamente um dos tipos de investimentos mais tradicionais do brasileiro. 

2. Há tendência de valorização do imóvel, o que tende a gerar bons ganhos na hora da revenda ou na hora de fazer um contrato com um novo locador, já que o preço do aluguel também sobe quando o imóvel se valoriza. 

3. Se tiver o dinheiro para comprar à vista, vai conseguir um excelente desconto, o que aumenta seu potencial de lucro na revenda ou na hora do aluguel, uma vez que o investimento inicial foi menor do que poderia ter sido caso usasse um financiamento.

4. Você pode ter dado o primeiro passo para viver de renda. Ao receber mensalmente o aluguel, será um dinheiro extra na sua conta, um adicional ao seu salário.

5. Ao alugar o imóvel, estará protegido da alta de preço das coisas que compra.

Gostou de saber algumas das vantagens de investir em imóveis em 2020? Continue acompanhando nosso blog para mais conteúdos como esse.

Se você está a procura de imóveis em Cascavel/PR, a Conceito Brasil Construtora está lançando o BH Residence, um residencial com um Belo Horizonte de possibilidades. Saiba mais sobre o empreendimento, clique aqui. 



Fonte: UOL 

Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182