(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Os diferenciais do Conceito Executive para empresas

Se você chegou até aqui, muito provavelmente está à procura de uma boa sala comercial para o seu negócio. Para facilitar nessa procura, elencamos alguns diferenciais importantes que devem ser considerados na hora de escolher um local para expandir. No Conceito Executive você encontra todos eles, do jeito que você sempre imaginou. 

O empreendimento da Conceito Brasil Construtora, localizado na cidade de Cascavel/PR, irá abranger empresas dos mais diversos segmentos. Continue lendo para descobrir quais são esses diferenciais e fazer a melhor escolha para você e sua equipe. 



LOCALIZAÇÃO 

O Conceito Executive está localizado na Rua Marechal Cândido Rondon, esquina com a Rua Vitória, nº 1096, no Bairro Neva, uma das áreas que mais valoriza em Cascavel/PR.  Esse é um dos aspectos que consideramos ser um diferencial, pois um empreendimento bem localizado traz vantagens como melhor atendimento e fácil acessos aos clientes, os mesmos que sentirão vontade de retornar ao local. 


FÁCIL ESTACIONAMENTO 

A região central de Cascavel é uma das mais movimentadas da cidade, e encontramos uma grande dificuldade em estacionar. No Conceito Executive esse é um dos principais atrativos. A localização do empreendimento possibilita rápido estacionamento em horário comercial para os seus clientes e colaboradores.


INFRAESTRUTURA

Quer montar um escritório ou consultório? O Conceito Executive tem a capacidade de sediar escritórios dos mais diversos segmentos ou até mesmo clínicas médicas, já que este terá depósito para lixo hospitalar.

Além disso, todas as salas possuem copa, esperas para ar condicionado, poço artesiano, sistema de pára-raios, esperas para cabeamentos de TV a cabo e medidores individuais de água e luz. 


SEGURANÇA 

O Conceito Executive oferece tranquilidade para você e seus colaboradores, já que possui monitoramento por câmeras 24 horas. Lembre-se que o patrimônio da sua empresa ficará no prédio e por isso, deve-se prezar por uma segurança qualificada.  

Esses são apenas alguns dos diferenciais que o Conceito Executive proporciona. Que tal agora conhecer mais de perto o empreendimento? Pensando nisso, disponibilizamos algumas sugestões de layouts para escritórios e consultórios, que vão mostrar como poderá ficar o seu negócio. 

Eleve o seu negócio para um próximo nível, conheça o empreendimento com tudo que você sempre imaginou. 





Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182