(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


GRANJAS PRÉ-FABRICADAS COM GANHO DE QUALIDADE E DURABILIDADE SERÃO APRESENTADAS NA AVESUI EUROTIER

O Grupo Conceito Brasil, formado por Construtora, Indústria de pré-fabricados e mobiliária, atua a mais de 25 anos no mercado da Construção e estará presente na AveSui EuroTier South America. A expectativa para este ano é superar o numero de contratos fechados em 2018 e ampliar a rede de contatos que a AveSui EuroTier possibilita através dos milhares de visitantes da feira.  “A participação na AveSui 2018 possibilitou o aumento da visibilidade do Grupo Conceito Brasil frente à toda região. A feira possibilitou o contato com novos clientes e parceria com outros expositores” Explica o Engenheiro Civil da empresa, Matheus Moresco Lüdtke.

Para isso o grupo deve apresentar o que tem de mais atual em soluções de Engenharia voltada a Construção Agroindustrial. Experiente no ramo, o grupo atua não somente na construção de granjas de aves e suínos, mas também na construção de frigoríficos e unidades de armazenagem de grãos, dentre outras voltadas ao segmento. “Como lançamento, O Grupo Conceito Brasil apresentará projetos de granjas pré-fabricadas, onde o cliente ganha em prazo de execução, qualidade e durabilidade de sua obra” explica Lüdtke.

Para Lüdtke a localização da feira é um ponto chave para os negócios, a região Oeste é destaque nacional na produção de Aves e Suínos. Segundo o IBGE, sozinho o Paraná representou 31,3% da produção brasileira de carne de frango. Já na produção de suínos, a região ocupa a segunda colocação nacional, o que aumenta ainda mais a importância da Feira em nossa região. “A localização proporciona recebermos visitantes de países do Mercosul, principalmente do Paraguai e Argentina. Agora com a fusão junto à EuroTier, devemos receber visitantes também da Europa em busca de investimentos.”

Sobre a parceria entre AveSui e EuroTier o engenheiro diz que acredita que trará ainda mais visibilidade a feira tanto no cenário nacional quanto internacional. “Quem ganha são os expositores, onde o número de visitantes deve aumentar ainda mais na edição de 2019.”

Maior feira de proteína animal da América Latina

Com seus 18 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

Em 2019, uma parceria inédita entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, e a DLG (Deutsche Landwirtschafts Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemão), organizadora da EuroTier, vai levar até o oeste do Paraná a maior feira de aves, suínos, peixes e leite do continente: a AveSui South America.  A iniciativa em conjunto se deve à expertise de ambas as instituições na organização de eventos do agronegócio.

A AveSui EuroTier South America  acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Julho de 2019 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos,  as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita.

Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182