(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


3 dicas para escolher a melhor sala comercial para o seu negócio

Não há dúvidas que um dos mercados que mais movimenta a economia do país é o Imobiliário. Podemos destacar que os empreendimentos comerciais fazem parte dos investimentos com maior potencial de crescimento. Porém, existem alguns fatores essenciais que devem ser analisados antes de tomar esse grande passo para a sua empresa. Veja as nossas dicas e saiba como escolher a melhor sala comercial para o seu negócio.




1 - Analise a localização

A primeira dica é pensar se existem fatores que valorizem o imóvel como é o caso da boa localização. Observe se o imóvel está localizado em um espaço de fácil acesso, tanto para os funcionários, quantos para os seus clientes. Além disso, em relação a localização, é sempre bom levar em conta o fluxo de veículos no local e poder de compra da região.


2 - Avalie o espaço oferecido

A escolha do tamanho vai depender do perfil do seu negócio e as necessidades do local de trabalho. Também é importante se certificar que o espaço está em boas condições físicas, dessa forma, gastos com reformas e manutenções futuras serão evitadas, ou no mínimo reduzidas.


3 - Calcule as despesas

Tenha em mente o valor que a sua empresa está disposta a assumir, já que para o aluguel e outras despesas necessárias no espaço. Além de avaliar os valores de taxas condominiais, avalie quais as vantagens oferecidas pelo condomínio. Serviços de limpeza e manutenção são fundamentais, mas avalie também se ele dispõe de recepção, elevadores, auditórios, estacionamento e sistema de vigilância e segurança.  


Ficou interessado em adquirir um imóvel desse tipo? Entre em contato com a Conceito Brasil Construtora e converse com nossos profissionais especializados.


Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182